quinta-feira, março 31, 2011

Bolsas para presentear.







Esta semana,estou tirando plantao na maquina, costurando algumas bolsas e sacolas para presentear.Uma bolsa com trocador ,para um bebe que nasce,agora em abril e a outra em jeans é para uma querida amiga que adora fazer umas comprinhas na feira em Tovar, com sacola de tecido.Assim que eu acabar de costurar a outra eu mostro a vcs.Ah! esqueci de contar...as bolsas vao junto comigo,matar as saudades da minha querida Venezuela!

Um otimo e tranquilo final de semana a todas vcs que me visitam.

Em paz me deito e logo pego no sono,porque,Senhor,só tu me fazes repousar seguro.Sal.4:8







3 comentários:

NIEVES disse...

Las dos son muy bonitas pero la de la ovejita está genial.Besitos.Te invito a visitarme.

nieves-laboresvarias.blogspot.com

Magalis Marisol disse...

Hola amiga!!
Todo lo que muestras está genial!
Felicitaciones!
Un fuerte abrazo desde Venezuela!!!!

Genny Garcia disse...

Hola amiga, tantos días sin pasar por aquí, espero estés muy bien y veo que ocupadísima, los bolsos están fabulosos. FELICITACIONES. Un fuerte abrazo.