domingo, novembro 21, 2010

Está chegando o Natal!!!!!!



E eu aproveitei o fim de semana ,para começar a arrumar a arvore aqui de casa.Desde o pegar os enfeites, ajeitar ,escolher o lugar de cada um,é um trabalho feito em familia,entao quero dizer que é um encanto !!!!Espero que estes dias que antecedem o Natal, sejam ,pra todos vcs que me visitam de muita felicidade compartida!!!!! Fiquem com as bençaos de Deus.

3 comentários:

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi Eliana

Obrigada pela visitinha. Eu postei um painel de natl que fiz sozinha...sem ajuda de ninguem..somente com o que vejo na net e pesquiso. Ainda não levei na aula. Quiltr eu não tive nenhuma aula..percebo que é um grupo meio que fechado...mas sou bisbilhoteira...quiltei o meu painel sozinha. Fui no Festival Gramado e a maioria dos trabalhos de patchcolagem eram a maquina...Eu comprei uma Brother que tem pontos milagrosos e realmente o caseado é perfeito...eu adorei. quero fazer uma manta pro netinho que nasece em fev. vc tem alguma ideia???Pra menino é sempre mais dificil. Bjs Heloisa Helena

Magalis Marisol disse...

Hola amiga!!!
Que hermosos adornos navideños!!!
Que Dios te bendiga hoy y Siempre y un fuerte abrazo desde Venezuela!!!

BLANCA MILDRED disse...

Preciosos, todos estan lindos, me fascinó la muñequita de medias rayadas en rojo y blanco es una monería. Felicitaciones.