quinta-feira, novembro 25, 2010

Thanksgiving--Dia de Açao de Graças!



Nós Brasileiros nao temos o costume de comemorar este dia,mas pra mim é ,mais um dia pra agradecermos todas as bençaos que recebemos todos os dias!Toda a manha de um novo dia pra mim é dia de agradecer! Entao aproveitei pra fazer novamente a receita do christmas cake,receitinha mas que testada e aprovada e que está AQUI!!!!!
RECEITA DA COBERTURA.
2 xic de açucar de confeiteiro,peneirado
5 colh. de (sopa) de manteiga,em temperatura ambiente
2 colh. de sopa de suco de limao
Na batedeira, bata o açucar e a manteiga, até formar um creme leve.Diminua a velocidade e coloque o limao, lentamente, depois que tiver sido incorporado, aumente a velocidade e bata por mais uns 5 mim até ficar bem leve.
Se quiser em vez do limao, pode-se usar a mesma medida de leite de coco.


Espero que façam, gostem e aprovem. E fiquem todos com as graças de Deus, com a certeza de que Ele está sempre tomando conta de todos os nossos caminhos.

3 comentários:

Magalis Marisol disse...

Hola amiga!!!
Por estos lados tampoco celebramos el Dia de Acción de Gracias...pero no está demás compartir ese día!
Que Dios te bendiga Hoy, Mañana y Siempre y un fuerte abrazo desde Venezuela!!!

crochetdaheloisa.blogspot disse...

Oi Eliane

Vou ficar esperando os modelos para fazer uma manta ou colchinha para meu neto. Eu já morei em Manaus, e meu filho com meu netinho ainda moram aí. Minha irmã e sobrinha tambem moram na Ponta Negra. Adoro esta cidade...mas é muito quente. Eu trabalhava no Alfredo da Matta ( conhece?). Em janeiro devo dar um pulinho por aí para rever os familiares do meu marido que é amazonense. Bjs Heloisa Helena

Wilma disse...

Hola, Te Felicito por tan Bello Blog, lo encontré en Club Venezuela Artesanal. Gracias por compartir tan Lindas Manualidades y Ricas Recetas. Quiero hacer adornos para puertas, cocina, árbol de Navidad, que ya faltan sólo unos días. wilperez38@gmail.com No tengo Blog. Saludos con gran cariño, desde Caracas, Venezuela