sexta-feira, janeiro 16, 2009

Almofada Sunbonnet

Agora vou contar a vocês, minhas amigas, a verdadeira história das bonecas (da colcha). Toda vez que as bonecas saem da caixa... eu acho outro uso para uma delas. Sempre tem algum bebê nascendo, e lá se vai uma almofada, babador, encosto de berço....



A colcha mesmo que começou para o berço da neta, eu assinei um documento que vou acabar este ano!!! (a neta está com 17 anos) É uma vergonha... estou colocando público porque vocês vão ver (este ano ) a colcha pronta!!! Viram porque nunca tenho a quantidade de bonecas? Lá se vai mais uma almofada de presente!!!

Para todas vocês que passam por aqui, deixo de presente todos os riscos das bonecas. Download em formato PDF

Para todas las que pasan por aquí, dejo como regalo el diseño de las muñecas. Descargar en formato PDF

segunda-feira, janeiro 12, 2009

Começo de ano com Prêmio

Estou começando o ano com (mucha ilusión), minha amiga LOLI me concedeu este prêmio. Ela é uma pessoa que desde que nos conhecemos eu só faço agradecer, ela tem um arquivo do tamanho do mundo, todos os moldes que eu penso ela tem!!! Palavras de ânimo; ela tem. É um anjo que o Senhor colocou no meu caminho. Mais uma vez, Gracias Loli. Agora eu vou dividir com novas e ótimas amigas (sinto que já são antigas) pena que só posso dividir com 5 delas.

Marga's
Claudia Vargas
Heloisa
Manbo
Maricruz