sábado, janeiro 24, 2009

Casa de Pássaros



No verao do ano passado eu pintei esta casa de passarinhos, ela é de barro,pintei, amarrei bem com arame e fiquei esperando o resto do verao... e nada... nao apareceu nenhum ( inquilino). Qual foi minha surpresa! agora neste ano estou com uma familia inteira para alegria de todos!!! Filmar e ficar quietos,horas foi cansativo , mas estou colocando para vocês : A HORA DO JANTAR DA FAMILIA CANARIO.

PRÊMIO DARDOS

O fim de semana começou muito bem para mim, graças a Deus! Como sempre, e como sempre digo; se trabalhamos com amor recebemos em troca, amor e bençãos. E Fernanda da Casa de filó, uma nova amiga Brasileira, me concedeu o Prêmio Dardos. Com o prêmio se reconhece o valor de cada blogueira, sua criatividade e também uma forma de mostrar carinho e promover a confraternização entre blogueiras e mostrar que o nosso trabalho agrega valores a Web. As premiadas devem seguir estas instruções:

1- Passar a imagem do selo ao seu blog.
2-Linkar o blog de que recebeu a indicaçao.
3- Escolher outros 15 blogs a quem entregar o premio.
4- Avisar as escolhidas

Assim comforme o regulamento:

Loli
Silvia
Celes
Calahorra
Sandy
Rosana
Griselda
Heloisa
Seila
Vero
Mambo
Paloma
Mariat
Genny
Georgina

sexta-feira, janeiro 23, 2009

SWAP DE NAVIDAD


O dia de hoje começou muito bem!!! Eu já nem esperava receber meu presente, achei que minha amiga secreta tinha esquecido de mim! Mas felizmente, estava errada, meu pacote veio recheado de presentes lindos ,linhas de bordar, agulhas de quilt, 1 alfileteiro, botões country, telas para almofada e muito mais que a foto está mostrando.

Muito obrigada M. José Roguez, adorei, voy hacer el patron ( The Garden) y publico en el blog. Tus regalos llenaran mi corazón de alegria. (coloque tu direcion de blog ). Quase me esqueço, o pacote estava desde o dia 28 de dezembro aqui na Venezuela (na aduana) não foi erro da minha secreta amiga, ela colocou a encomenda no dia 11 de dezembro!!!

segunda-feira, janeiro 19, 2009

Descanso de Bule ( PORTA HOLLAS)

Este tutorial eu coloquei porque eu acho este bule muito bonitinho e fácil de fazer,muito antigo, mas como voces já sabem... eu estou virando meu baú...
O descanso de plastico fica dentro da parte das costas. (na abertura que você faz com o viés)
Costure a alça e o bico já virados e cheios de plumante. (use a marcaçao que fez no avesso do trabalho) Depois costure a parte das costas.Vire o trabalho para o direito.
A parte das costas tem uma abertura para entrar o descanso. A alça do bule e o bico depois de costurados tem que levar uns picotes para poder virar bem.Faça um quilt de 3 cms na parte da frente do bule.
Dentro do bule de tecido vai um descanso de panela, que pode ser de plastico ou de madeira.


Os riscos eu coloquei, para facilitar,espero , qualquer dúvida estou aqui para resolver.Acho que ficou bem explicado. É um trabalho facil e rapido. Espero que disfrutem.