quarta-feira, novembro 16, 2011

COBRE PANETONE


Vejam no detalhe a argola que coloquei no alto para facilitar na hora de levantar o cobre bolo.


Aí está o molde, espero que gostem e me contem se alguma de vcs fizeram. Eu adoraria saber, pois montei este molde com carinho e que vai enfeitar as nossas mesas nesta epoca .Acho que esta bem explicado, mas qualquer duvida, estou aqui, e ficarei bem feliz com os comentarios de vcs, minhas amigas. Que Deus nos abençoe a todos!!!!!!

terça-feira, novembro 15, 2011

PORTA PANETONE


Eu coloquei o molde a pedidos,mas fiz algumas modificaçoes:Aumentei a alt de base,pois a casinha ficou baixa para o panetone(1/2 k), e tbm fiz o mesmo molde em tela para a parte de dentro(ficou bem armado) só com o feltro ficou sem sustentaçao.

Na parte de cima, coloquei por minha conta uma argola de plastico transparente , para ficar melhor de se levantar a casinha.
Detalhe da tela de talagarça que coloquei na parte de dentro da casinha


Este porta panetone eu tirei da Australian Homespun,é um trabalho da Halison Terry, para cobrir o tradicional e festivo Christmas pudding. Como o nosso bolo desta epoca é o panetone,mais alto,...entao eu tive que fazer algumas modificaçoes no molde. Espero que vcs se divirtam fazendo esta casinha ,como eu,que passei algumas horas bem agradaveis costurando para enfeitar a casa para esta epoca que tanto me encanta!!!!!
Obrigada a todos que tao gentilmente me visitam!