quinta-feira, novembro 25, 2010

Thanksgiving--Dia de Açao de Graças!



Nós Brasileiros nao temos o costume de comemorar este dia,mas pra mim é ,mais um dia pra agradecermos todas as bençaos que recebemos todos os dias!Toda a manha de um novo dia pra mim é dia de agradecer! Entao aproveitei pra fazer novamente a receita do christmas cake,receitinha mas que testada e aprovada e que está AQUI!!!!!
RECEITA DA COBERTURA.
2 xic de açucar de confeiteiro,peneirado
5 colh. de (sopa) de manteiga,em temperatura ambiente
2 colh. de sopa de suco de limao
Na batedeira, bata o açucar e a manteiga, até formar um creme leve.Diminua a velocidade e coloque o limao, lentamente, depois que tiver sido incorporado, aumente a velocidade e bata por mais uns 5 mim até ficar bem leve.
Se quiser em vez do limao, pode-se usar a mesma medida de leite de coco.


Espero que façam, gostem e aprovem. E fiquem todos com as graças de Deus, com a certeza de que Ele está sempre tomando conta de todos os nossos caminhos.

domingo, novembro 21, 2010

Está chegando o Natal!!!!!!



E eu aproveitei o fim de semana ,para começar a arrumar a arvore aqui de casa.Desde o pegar os enfeites, ajeitar ,escolher o lugar de cada um,é um trabalho feito em familia,entao quero dizer que é um encanto !!!!Espero que estes dias que antecedem o Natal, sejam ,pra todos vcs que me visitam de muita felicidade compartida!!!!! Fiquem com as bençaos de Deus.