terça-feira, março 03, 2009

Colocando trabalhos em dia

Meus peixes,eu bordei em "redwork",pois o vermelho nao me agrada muito.Acho que a versao em verde para o fundo do mar se quedo mui bien.Asi pienso.
Sal country callendar,consegui chegar a fevereiro.
Minha angelita! do club de costura.Vale a pena dar uma ida ao club,pois as meninas de lá estao trabalhando muito bem!
Está Pronto! meu conjunto de casas do sal de Forever green quilts.Pensam que acabei com os trabalhos atrasados??? nao! ainda nem começei o alfabeth garden que Paloma está guiando com perfeiçao.Mas...eu chego lá... E mais uma vez nao se esqueçam!! É o Senhor quem nos dá a sabedoria.Precisamos ir a Ele.Todo dia.E o resultado é inteligencia e intendimento.Que as bençaos de Deus estejam com todas vocês que vem à minha casa.

3 comentários:

Loli disse...

Eliana, que bonitos ten han quedado, y el mes de febrero me encnata.
Besitos

mis recuerdos disse...

Eliana, pasarse por tu blog es todo un placer, tienes cosas preciosas,me encanta el bolso,bueno todo me gusta.Un saludito guapa

Cláudia Vargas disse...

Amiga eu não me canso de apreciar os seus lindos trabalhos! esses bordardos estão maravilhosos! Que dom! mil Parabéns!!!!bjs!