sexta-feira, novembro 12, 2010

Christmas Cake


Hoje eu fiz estes mini cakes,foram 100 destes, tbm para o bazar de natal , que será amanha.Já estao todos embalados.Se quiserem a receita está aqui .
Desejo que todas vcs que me visitam,tenham um otimo final de semana!
A receita da cobertura...nada mais é que um glace real,feito com 2 claras batidas en neve(nao muito dura), suco de 2 limoes (coados) e açucar de confeiteiro(peneirado).
Depois da clara batida,eu vou colocando o açucar(+ ou - 1/2 k) alternando com o suco do limao, sempre batendo. Eu bato a clara na mao,e vou acrescentando o açucar até dar ponto.Espero que sirva pra algumas amigas que tao gentilmente me visitam e queriam saber.Na receita da postagem anterior (dos cookies) tbm tem o link,com a receita deste glace.Mais uma vez, obrigado!

5 comentários:

Catswhiskers disse...

Que blog bonito e.... gostoso com tantos docinhos apetitosos.

Rosaluz disse...

Olá Eliana, visitando seu blog fiquei encantada com com seus trabalhos de patchwork, seus biscoitos de natal e os bolinhos (que receita maravilhosa).
Me diz uma coisa... esse creme branco por cima é pasta americana?
Estou escrevendo a receita para fazer
no natal.
Você é muito caprichosa, fiquei fã do seu blog.
Desejo muita saúde para vc,bjs.

Penha disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Penha disse...

Oi Eliana,
Gostei muito do seu blog.Temos muita coisa em comum.
Seus trabalhos sao lindos.
Gostaria que vc postasse a receita da cobertura do christimas cake.
Obrigada. Penha

Marit Johanne disse...

You have really made so many beautiful cookies for the Christmas bazar! 800! I hope they will give much money for the children. I have also been baking a kind of Christmas cookies for a Mission Fair we had a month ago where the money goes to a Missionary organization. But I only made 150 cookies! I didn't have a picture on my blog this year, but you can see them on my blog from November 2008. I make the same each year.