terça-feira, janeiro 18, 2011

1° BORDADO PRONTO!





Como promessa é divida.......aqui está meu 1° bordado prontinho!!!!! Fiz uma bolsa pra minha mais nova neta, a Fernanda que nasceu em dezembro.
E eu já tinha feito uma bolsa grande nesta mesma estampa,desta vez, fiz uma menor que vai servir para alguns pequenos passeios.O importante é que aproveitei este lindo bordado que estava guardado,(Fermentando) dentro do armario .Espero que vcs tenham gostado!!!!! E desejo que todas que venham me visitar,tenham uma otima semana de trabalho bem tranquilo e com as bençaos de Deus em suas vidas.
ELIANA

6 comentários:

Magalis Marisol disse...

Hola amiga!!!!
Felicitaciones!!!! Está preciosa!
Un fuerte abrazo desde Venezuela!!!

Unknown disse...

Oi Eliana,
Que bolsa linda! Tbem adoro fazer bolsas não tão elaboradas qto as suas.
Sabe tbem tenho várias coisinhas pra terminaR. Creio que vou conseguir.
O primeiro blog que segui foi o seu.
Porisso vc me inspirou a fazer o meu.
Você já deu uma passadinha lá?
Bjs

Marcia disse...

Olá Amiga!
Puxa! a fermentação deu um ótimo resultado, ficou linda! tens mais bordadinhos fermentando?????
Eliana, parabéns pelo trabalho e principalmente pela pequena, um bebê na família, é tudo de bom, curti bastante amiga, que o tempo passa rapido de mais.
Dê meus parabéns para a mamãe também.
Beijos no coração

Mariana Ferretto disse...

Olá Passei para conhecer o blog e já fiquei babando!!!

Parabéns pelos trabalhos...

Já me tornei seguidora...

Bjs Mariana
marianaferretto.blogspot.com

sinhá flor disse...

Amiga!Amo demais os seus trabalhos!!!! Lindos lindos lindos... Um abençoado final de semana! bjs

Nety Belarmino disse...

Passeando pela net...achei seu blog.
Amei seus trabalhos...como vc eu também amo artesanato!! Já virei sua seguidora...Quando puder faça uma visitinha no meu...eu vou Amar!!
Um lindo final de semana pra vc!!!

http://maniadepintarecrochetar.blogspot.com/