segunda-feira, abril 11, 2011

CASINHAS SOLIDARIAS





Pra começar bem a semana,já acabei de montar mais uma colcha,eu já havia mostrado a vcs as casinhas bordadas em uma postagem anterior.Eu adoro todos os trabalhos que levam estas casinhas,acho que tenho uma certa fixaçao por elas.....rsrsrs.
Esta colcha já foi rifada em um cha beneficente e ,como vcs sabem, lucro usado para a ABEM.

Espero que todas vcs que me visitam, tenha uma semana feliz, abençoada e com muita disposiçao , criatividade,e saude,pois sem ela nao somos ninguem! Bsossssssss





6 comentários:

Janice disse...

Oi Eliana,
Ficou muito linda, também gosto muito destas casinhas, ainda vou ter coragem de fazer uma colcha. Gosto mais de trabalhos menores que terminem logo.
beijos,
Janice

Penha Albert disse...

Oi Eliana,
Que coisa linda esta colcha, gostaria de fazer uma igual.
Me de uma dica, primeiro vc faz a colcha e quilta a mão ou a máquina e depois vc prega os quadrados com a aplicação?
Estou interessada em fazer uma mais ou menos parecida.
Beijos e parabéns.

LISBETH disse...

HOLA,ESTA BELLO ESTE TRABAJO,TAMBIEN ME ENCANTO TU BOLSO DE PONQUESITOS,ESTA PARA COMERSELO,TE FELICITO¡¡¡TE ENVIO UN CARIÑOSO SALUDO DESDE MI LINDA VENEZUELA¡¡¡

Magalis Marisol disse...

Hola amiga!!!!
Que lindas casitas!!!!
Un fuerte abrazo desde Venezuela!!!!

Glorinha Fischer disse...

Eliana, Que lindo seu blog, quanta coisa linda tem aqui!!!!
Adorei tudo!
Parabéns
Beijos

Ullan tilkut disse...

Greetings again from Finland! That quilt is fantastic!!! I love it! :)