quarta-feira, maio 30, 2012

Mais uma ursinha para a alegria da neta.


Mais uma ursinha para a familia Teddy.
.Esta deu muito mais trabalho,requer mais atençao e pratica nas costuras .Eu usei o molde deste blog. Joy tem um PAP muito bom,eu só diminui o nariz,pois, achei grande e pelo molde teria que se fazer uma costura na boca, e nao gostei muito do resultado final.Ela só fica sentada é ótima para enfeitar o berço ou uma prateleira do quarto das nossas crianças.Espero que vcs curtam fazer esta gracinha , como eu! Muitas bençaos para a vida de todas vcs que tao gentilmente me visitam!!!!!!

2 comentários:

Jeferson Cardoso disse...

Olá Eliana!
Estou impressionado com o seu trabalho, a ursinha ficou perfeita! Parabéns, parabéns, parabéns...
Abraços.

“Para o legítimo sonhador não há sonho frustrado, mas sim sonho em curso” (Jeferson Cardoso)

Convido para que leia e comente “GENÉRICO” no http://jefhcardoso.blogspot.com/

Magalis Marisol disse...

Hola amiga!!!
Estoy impresionada...está precioso!
Un fuerte abrazo desde Venezuela!!!